Postagens
// Postado por: Grandes Clássicos
// Dia :quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Saguiri - Clique para Conhece-la
Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Para conhecer todos os meus animes e filmes favoritos acesse o link no topo da Página na aba Quem sou.
O personagem principal da série é Zedd, um garoto de 15 anos que vive em um lugar chamado Callm, uma zona onde não há vento e onde há muitas doenças pelo facto de o ar estar sempre parado. É frustrado por sua situação atual na vida e sente que existe algum lugar lá fora onde possa viver mais livremente. Um dia, a "convite" de um "vento misterioso", Zedd mergulha em um buraco do espaço-tempo, através do qual é transportado a um mundo em meio a uma grande guerra, onde há guerreiros poderosos que utilizam cristais mágicos chamados "Shards". Estes Shards têm diferentes cores, cada uma atribuída a um elemento: O vermelho é fogo, o azul é água/gelo, o amarelo é relâmpago, e alaranjado-marrom é a terra. Há também um roxo e um verde, suas habilidades "elementais" são desconhecidas.
Com o poder dos Shard Casters, pode-se usar mágica e controlar monstros chamados "espíritos". Fascinado por esse poder, Zedd deseja transformar-se em um Shard Caster. Entretanto, ainda não sabe que reside em seu corpo "Amil Gaul"(o "vento" que o convidou ao buraco do espaço-tempo) que é um espírito poderoso com o poder de influenciar o futuro do mundo. Diversos fatos sugerem também que Amil Gaul é um dos "espíritos chave". Ele, quando junto com os outros espíritos chaves, pode destruir o mundo.
Anime é o nome dado à animação japonesa. A palavra Anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão.
Os animes apresentam características bastante distintas, como o uso de uma direção de arte ágil, enquadramentos ousados, muito movimento de cena e a abordagem de temas variados, como por exemplo, ficção científica, aventura, terror, infantil, romance, etc. É bastante comum, mesmo nas produções infantis, se encontrar situações de humor adultas. Há também na animação japonesa grande presença de personagens andróginos e da homossexualidade, geralmente sutil. As duas características são reflexos da cultura japonesa, onde não há muita distinção entre homossexuais e andróginos com heteros. Mas fora deste contexto, como aqui no Ocidente, essas ações acabam por ser muitas vezes mal interpretadas, levando em muitos casos à censura e adaptação de personagens.
No final da Segunda Guerra Mundial diversos artistas japoneses tiveram contato com a cultura ocidental e começaram conhecer quadrinhos e animações em sua forma moderna, entre esses desenhistas 3 se destacaram Osamu Tezuka, Shotaro Ishinomori e Leiji Matsumoto, que foram consagrados no mundo do mangá e em 1950,influenciados pela mídia que vinha do ocidente, diversos artistas e estúdios começaram a desenvolver projetos de animação experimental.
Melhor visualizado no Chrome ou Canary
Desde: 30/07/2013 | Meta: 500 fãs diários
Obrigado a todos pela visita.
// Copyright © Kiba Fã Brasil // Desevolvido por Guilherme Dalmo // Designed by Johanes Djogan //